2ª parte
Em 1990, Lisa Ono lança mais um disco: NANÃ, as músicas do Cd são: Besteira, Rio de Janeiro, Morcega, Maira, Sereno, Passeio nas estrelas, Litoral do Sol, Paper doll, Guarujá, A abelha e o zangão, Choro e Canto para Nanã. A maioria das músicas tem autoria de Paulo César Pinheiro, parceiro de Baden Powell, e da própria Lisa Ono.
Em 1991, Lisa Ono lança mais um disco: MENINA, as músicas do Cd são: a bela O samba, da Lisa e de Paulo César Pinheiro, Clea, Grumari, Quem fala o que quer, Roda de choro, You`ll never know, O corso, De como um reino se desencantou, Pára com isso, Rio flor do mar, Orixá, Carnaval e Cancela.
Em 1992, o Quarteto em CY, lança no Japão o belo disco ao vivo: BOSSA NOVA. O Cd tem participação da Lisa Ono e tem as músicas: Refém da Solidão/Pra que Chorar/Consolação, Desafinado, Eu Sei que vou te amar, Água de Beber, Onde Anda Você, Samba de uma Nota Só/Você e Eu, Dindi, I`ll See You in Rio, Manhã de Carnaval, A Felicidade, Passeio nas Estrelas, Chega de Saudade e Por Toda a Minha Vida.
Ainda em 1992, Lisa Ono lança mais um disco: SERENATA CARIOCA, as músicas do Cd são: O guarda-chuva azul, Minha casa, Borboleta, Lobo do mar, Primeiro vapor, Água do moinho, Flor do campo, The good life, Velho botequim, Taiyo no Kodomotachi, Brazileiro e Serenata Carioca.
Em 1993, Lisa Ono lança o disco NAMORADA, onde pela primeira vez em disco solo grava alguns clássicos da Bossa Nova, além de músicas próprias. As músicas do Cd são: Namorada, Quero-te assim, Acalanto de amor, Ah! Se eu pudesse, Minha namorada, Pela luz dos olhos teus e O que é amar.
Em 1994, Tom Jobim e a Nova Banda fazem uma turnê mundial, que passa pelo Japão e participam do Cd ESPERANÇA, da Lisa Ono, um disco ao vivo. As músicas do Cd são: Samba de enredo, Temporal em pesqueira, Um abraço no João, Meu carnaval, Estrada Branca, onde tem participação do Tom nos pianos e no vocal, A gafieira, Brincadeira de roda, O carnaval do macaco, Praia nova, O que é que o samba tem, Bolero canção, Um beija-flor e Samba da esperança.
Também em
Em 1995, Lisa Ono lança um Cd só com músicas do João Donato, com participação do próprio. O Cd se chama MINHA SAUDADE, e tem as músicas: Minha saudade, A rã, Brisa do mar, Amor perfeito, Amazonas, A paz, Sambou, sambou, Simples carinho, Terremoto, Até quem sabe, Não tem nada não, Entre um sim e um não e Quem diz que sabe. Esse disco foi o primeiro todo dedicado à obra do João Donato, o primeiro de muitos que viriam depois, na época alguns maldosos chegaram a falar que a Lisa Ono e o João Donato tinham um caso.
Em
Também em 1996, Lisa Ono lança mais um Cd, RIO BOSSA. As músicas do disco são: Festa de rua, É luxo só, Baiãozinho, do Eumir Deodato, Senza fine, Na santa paz, Retrato em branco e preto, O pato, Giro, a bela Cerejeira do Japão, Deixa, Dom de iludir e Sambadouro.
Em 1997, sai mais um disco da Lisa Ono, ESSÊNCIA. As músicas do Cd são: Red blouse, do Tom Jobim, Essência, Beijo partido, Across the universe, do Paul Mccartney e do John Lennon (!), Travessia, do Milton Nascimento, Waiting for Angela, Non-stop to Brazil, do Luís Bonfá, Smile, Me leva, Afternoon in Thailand, Me nina e Shia a wa se.
Também em 1997, sai mais um disco da Astrud Gilberto no Japão: chamado de THE GIRL FROM IPANEMA. As músicas do disco são: The girl from Ipanema (mais uma vez!), Meu pião, Far away, Well make today last night again, Black magic, All I've got, as últimas quatro da própria Astrud, Love for sale, Puppy song e um medley com Mamãe eu quero e Chica chica boom chic, famosas na voz de Carmem Miranda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário